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O que é Landing Page?

As “páginas de aterrissagem” são criadas para despertar curiosidade, provocar desejo e criar interesse no público alvo. Para que haja conversão, é fundamental destacar qual é o potencial do seu produto ou serviço. Isso porque é uma página única e bem objetiva. 

Normalmente, o usuário que entra em uma landing page é porque estava em busca ou foi atraído por qualquer produto ou serviço da área em questão. Quando ele encontra algo bem informativo, explicativo e organizado, sua conversão é de, praticamente, 100%.

Porém, para que sua empresa e a campanha de marketing não caiam em descrédito, é essencial que tudo o que está escrito nos textos ou falado em vídeos, na landing page, ser verdadeiro.

Além disso, essa página deve ser visualmente agradável com cores e layout que façam com que o visitante se sinta acolhido e tenha ainda mais vontade de ter aquele produto.

Normalmente, existe um formulário para gerar leads (clientes), por isso são chamadas também de páginas de captura. Para a elaboração desses, avalie precisamente quais informações devem conter, afinal as personas e o funil são a chave para aumento de clientes e quando se tem muita coisa para preencher, as pessoas não gostam, não tem paciência.

A otimização é um dos itens mais importantes de uma landing page. É importante avaliar se as modificações e as palavras-chave estão beneficiando seu negócio. Para que haja conversão real, existem técnicas implementadas com foco no aumento e desenvolvimento de sua empresa na área de vendas, financeiro.

Essas ferramentas são implantadas por profissionais capacitados para que o consumidor final fique satisfeito com a fórmula de vendas e o empresário não tenha problemas graves junto ao seu cliente.

Uma agência de comunicação web focada em trazer resultado ao cliente desenvolvendo aquilo que ele realmente precisa.

Buscamos entender as necessidades do cliente para que possamos juntos elaborar estratégias que realmente façam com que ele possa alcançar seus objetivos, utilizando ferramentas, desenvolvendo uma estrutura e aplicando o marketing de atração, fazendo com que seu cliente seja atraído pelo seu conteúdo, e através de um funil de conversão possa passar por todas as etapas necessárias para entendermos quando aquele lead estará pronto para receber uma proposta referente ao seu produto.

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Felipe Noguera Cesar

Sou responsável pelos projetos e estarei sempre à disposição para bater um papo com você!